Menu
Editorias

Turbina de avião é transformada em trailer

Acsa Gomes, editado por Elias Silva
Compartilhe com seus seguidores

O engenheiro aeronáutico inglês Steve Jones transformou o motor de um avião a jato da Força Aérea Real em um trailer para acampamento. E os resultados são surpreendentes.

Ele pegou o motor de um Vickers VC-10, um jato de passageiros usado para transportar oficiais. O interior do motor foi completamente removido e o que ficou foi um salão cilíndrico.

Até quatro pessoas podem dormir no trailer, que tem sala de estar com mesa de jantar e uma pequena cozinha com pia. Segundo Steve, foi um trabalho difícil e consumiu muito tempo porque ele fez praticamente tudo sozinho.

Em razão da pandemia de covid-19, Steve ainda não teve chance de experimentar a criação. Mas ele já tem planos maiores: quer transformar o motor de um jumbo 747 em uma espécie de cabana de dois andares.

avião trailer motor
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.