WhatsApp testa mensagens que se autodestroem

O WhatsApp ganhou muitos recursos ao longo deste ano, incluindo suporte aprimorado ao Google Assistente e a autenticação por impressão digital. Agora, a equipe de desenvolvimento do aplicativo trabalha em um sistema em que as mensagens podem desaparecer após um tempo determinado.

A nova funcionalidade é bastante semelhante ao Snapchat, e espera-se que a empresa também esteja trabalhando em um sistema que avisa aos usuários quando alguém faz uma captura de tela daquele conteúdo programado para desaparecer, mas, até agora, não se tem certeza de que algo semelhante será disponibilizado junto ao novo recurso. Ainda não há previsão de quando a funcionalidade vai ser disponibilizada para todos os usuários do WhatsApp.

Facebook Whatsapp snapchat mensagens mensagem
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.