Menu
Editorias

Xiaomi deve lançar Pocophone 2 em breve

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa
Compartilhe com seus seguidores

O Pocophone 1 foi um dos smartphones mais elogiados do mercado quando foi lançado. A primeira versão do aparelho foi baseada na série Xiaomi Mi 8 original. A Xiaomi teve motivos de sobra para lançar o celular e levá-lo para mercados estrangeiros, já que ele foi considerado o smartphone Snapdragon 845 mais barato. A gigante chinesa fez recentemente o registro da marca "Poco F2" oficialmente, o que sugere que o lançamento de um Pocophone F2 deve acontecer em breve.

Agora, os usuários aguardam ansiosamente sua continuação. Embora o fabricante tenha pulado o Snapdragon 855 SoC, parece que a versão do Snapdragon 865 está a caminho. Com uma série de novos celulares a caminho, como o esperado Mi 10, a Xiaomi não teria motivo para apressar o lançamento do Poco F2, já que sua linha de smartphones intermediários está bem diversificada.

xiaomi smartphone pocophone Celular pocophone 2 Xiaomi Mi 10
Curtiu esse conteúdo? Assine nossas newsletters e fique por dentro do que acontece em primeira mão!
Compartilhe com seus seguidores
Assine nossa newsletter!
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.